terça-feira, 8 de outubro de 2019

Marinha Grande | Passeio pedestre entre Vieira de Leiria e Pilado no próximo domingo




A Câmara Municipal da Marinha Grande convida todos os interessados a participar em mais um passeio pedestre, que se realiza no próximo domingo, 13 de outubro, a partir das 09h00, entre Vieira de Leiria e Pilado.

A concentração dos participantes está marcada para as 09h00, junto ao Arquivo Municipal da Marinha Grande, para serem transportados em autocarro para o local de início do percurso. Para quem quiser deslocar-se em viatura própria, deve comparecer em frente ao Estádio Albano Tomé Feteira do Industrial Desportivo Vieirense, em Vieira de Leiria, às 09h15.

O percurso será feito em torno dos limites do concelho da Marinha Grande, sendo iniciado junto ao Estádio Albano Tomé Feteira, passando pelo Mercado Municipal de Vieira de Leiria, Estrada Municipal 242-1, Água Formosa, Mioteira, Pilado, até à Capela do Pilado onde termina o percurso. O itinerário tem a extensão de cerca de 10 km e um grau de dificuldade moderado.

O regresso dos participantes à Marinha Grande é assegurado pela Câmara Municipal, após conclusão do passeio, ao final da manhã, em autocarro.

A participação é gratuita e não exige inscrição.

Até ao final de 2019, estão agendados os seguintes passeios pedestres:
13, 27 outubro
10, 24 novembro
8, 15 dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário