quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

IPSS’s cantam as Janeiras na Câmara de Águeda


Crianças e seniores desejaram um bom ano e entoaram algumas músicas de Reis e Janeiras

Um grupo de crianças e seniores do Centro Social e Paroquial da Borralha e da Santa Casa da Misericórdia de Águeda cantaram as Janeiras à Câmara Municipal. Sob os acordes do bandolim de António Chula, o grupo entoou algumas músicas tradicionais de Reis e Janeiras e desejou um bom ano perante Jorge Almeida, Presidente da Câmara de Águeda; Edson Santos, Vice-Presidente; Elsa Corga, Vereadora da Cultura; e João Clemente, Vereador da Gestão Urbanística.

Empenhados e muito afinados, crianças e seniores cantaram para que se fizesse com que “os outros dias sejam todos Natais”. E como Águeda tem o maior e mais pequeno Pai Natal do mundo e não há desejo que o homem “das barbas brancas” não cumpra, pode ser que este objetivo perdure.

Rosalina Soares, diretora de serviços do Centro Social e Paroquial da Borralha, desejou boas festas à Câmara, prezando para que “continue a servir cada vez melhor o Município”.

“O futuro está aqui”, disse Jorge Almeida, Presidente da Câmara de Águeda, apontando para as crianças na primeira fila do auditório do Salão Nobre. “Foi uma honra muito grande receber-vos nesta casa que também é vossa”, disse o Edil que agradeceu a presença de todos neste momento de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário