terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Barcelos | 5ª edição da ICHTOUR, International Conference on Hospitality and Tourism

19 a 21 de fevereiro | Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães | 14h30

5ª edição da ICHTOUR, International Conference on Hospitality and Tourism, organizado pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.

A ICHTOUR decorrerá nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães. A sessão de abertura está prevista para o dia 19 de fevereiro, às 14h30 no Pequeno Auditório do Centro Cultural.

Nos dois dias em que ocorrerá o evento teremos uma seleção de mais de 60 comunicações (aproximadamente 170 autores e co-autores) de investigadores nacionais e internacionais e dois convidados de elevado prestígio no universo do turismo:

CATHERINE PRENTICE
Após uma carreira como executiva em empresas de diversos setores, Catherine Prentice dedicou-se à academia e é hoje Professora Associada da Griffith Business School, na Austrália.Os seus interesses de investigação incluem a inteligência artificial, a inteligência emocional, marketing de serviços e inovação, marketing relacional, comportamento do consumidor, todos estes temas orientados para o setor turístico e hoteleiro. É hoje editora associada do Journal of Global Scholars of Marketing Science.
LUÍS PEDRO MARTINS
Atualmente Presidente da entidade Turismo do Porto e Norte do Portugal.

Os autores provêm de:
Portugal; França; Hungria; Austrália; Namíbia; Ucrânia; Algéria; África do Sul; Nicarágua; Índia; Sudão; Coreia do Sul e Qatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário