terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

SCC presente na 2ª edição do Meeting Internacional de Leiria


A Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense esteve presente na 2ª edição do Meeting Internacional de Leiria. 

A prova destinada ao escalão de infantis contou com a presença de 19 atletas espanhóis num total de cerca de 150 atletas em representação de 19 clubes nacionais. 

João Lucas, Gustavo Pires, Bruno Rodrigues, Miguel Gaspar, Catarina Teixeira e Luna Rodrigues, foram os 6 atletas da SCC que competiram no evento que teve lugar nas piscinas municipais de Leiria nos dias 14 e 15 de fevereiro. 

Além destes 6 atletas, Tomás Oliveira e Martim Silva também estiveram envolvidos na competição integrados na seleção regional da Associação de Natação de Coimbra. 

O desempenho dos atletas da coletividade de Cantanhede foi bastante positivo proporcionando esta competição, mais um momento de avaliação a cerca de 2 semanas da próxima competição nomeadamente o Campeonato Interdistrital de Infantis que se realizara no mesmo local, sendo que esta será a última oportunidade para os atletas infantis conseguirem o apuramento (TAC) para a participação na prova mais importante da época de inverno o Torneio Zonal de Infantis Norte a realizar nos dias 20,21 e 22 de março em Penafiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário