quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

TRES CURSOS DE SUPORTE BÁSICO DE VIDA NA UNAVE-UA EM MARÇO E ABRIL

12 de março | 18 de março | 8 de abril

Resultado de imagem para CURSOS DE SUPORTE BÁSICO DE VIDA
A UNAVE – Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro, e a Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro (ESSUA), levam a efeito, nos meses de março e abril, três cursos de Suporte Básico de Vida (SBV).

Os três cursos são acreditados pelo INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) e a respetiva certificação é válida por válida por cinco anos.

Os dois cursos de Suporte Básico de Vida básico, que conferem competências básicas suficientes para qualquer pessoa salvar uma vida, estão agendados para 12 e 18 de março, das 16h00 às 20h00, num total de 4 horas presenciais, durante as quais serão demonstradas, com recurso a modelos, várias boas práticas de reanimação.

O curso de Suporte Básico de Vida (SBV) + Desfibrilhação Automática Externa (DAE) realizar-se-á no dia 8 de abril, entre as 9h00 e as 17h00, totalizando 7 horas de formação presencial essencialmente prática.

A coordenação científico-pedagógica dos cursos é da responsabilidade do professor Rui Costa, diretor da Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro (ESSUA).




Nenhum comentário:

Postar um comentário