sexta-feira, 20 de março de 2020

ADASCA reforça o convite aos dadores que já tenham completado 2 meses após a última dádiva de sangue


A vida só tem um sentido, e o único sentido que a vida tem é quando investimos nossa vida na vida dos outros, ou quando encarnamos a luta dos outros como se ela fosse nossa, a luta do colectivo. 

Esta é a missão da ADASCA: lutar pelo respeito integral da pessoa do dador de sangue, na construção contínua da cidadania e da justiça social. Unidos os objectivos se tornam mais fáceis de alcançar. 

O compromisso primordial da ADASCA é estar ao lado dos dadores de sangue, pela defesa dos seus direitos, para que a justiça social nesta área seja uma realidade. Não somos melhores. Nem piores. Somos iguais a nós próprios. Melhor é a nossa causa.

Nesta luta contra uma guerra bioquímica provocada pelos homens algures neste Planeta, a ficar cada vez mais asfixiado, em que todos nos vemos envolvidos, não podemos ficar indiferentes, e nesse sentido, a ADASCA reforça o convite aos dadores que já tenham completado 2 meses após a última dádiva de sangue a comparecerem no Posto Fixo e solidarizem-se com o seu gesto po via da dádiva de sangue, que tanta falta faz aos nossos hospitais.


Consultem o site http://www.adasca.pt/ onde vai sendo disponibilizada informação de interesse público.
Os doentes contam com a vossa solidariedade, e a ADASCA também.
"A vida é um presente, que merecemos se nós nos entregarmos. A vida não é um problema que tem que ser resolvido. A vida é um mistério que quer ser descoberto." Rabindranath Tagore. 

Joaquim Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário