sexta-feira, 27 de março de 2020

Évora | Covid-19: Centro de Rastreio no Complexo Desportivo Municipal


O novo Centro de Testes ao Covid-19 está desde hoje em funcionamento no Complexo Desportivo Municipal de Évora. Trata-se de mais uma resposta no âmbito do combate à pandemia que resulta da articulação entre as entidades no Concelho.


Na visita ao local, o Presidente do Município de Évora, Carlos Pinto de Sá, sublinhou que “a Câmara Municipal de Évora cedeu esta infraestrutura à Administração Regional de Saúde (ARS), o que aumenta a capacidade instalada no Concelho e no Distrito, sendo possível até responder em termos nacionais, se houver necessidade”. O autarca explicou ainda que há também empresas a colaborar no apoio aos profissionais de saúde, às quais deixou o seu agradecimento.


“Vamos combater esta pandemia e assegurar que o tempo de resposta é curto ou, pelo menos, mais reduzido do que aquilo que se previa. Temos, assim, mais condições para continuar a responder positivamente a este problema, para que possamos retomar a normalidade o mais rapidamente possível”, frisou ainda Carlos Pinto de Sá.





Saiba mais sobre o Centro de Testes ao Covid-19. ​

Nenhum comentário:

Postar um comentário