sexta-feira, 27 de março de 2020

Leiria | Município cria Gabinete de Apoio às Empresas no âmbito do COVID-19

Leiria - Wikipedia

O Município de Leiria tem disponível um Gabinete de Apoio às Empresas (GAE), no âmbito do pacote de medidas extraordinárias na sequência da pandemia do COVID-19. 

Com o objetivo de facilitar as empresas a fazer face às consequências do contexto actual, a Vereadora do Desenvolvimento Económico, Catarina Louro, defende que “o Município decidiu criar uma linha de apoio totalmente dedicada aos empresários e comerciantes do concelho, colocando à disposição recursos humanos para esclarecer todas as questões”. 

“Pretendemos agilizar a comunicação entre as empresas e os próprios agentes executores destas medidas, fazendo o papel de entidade facilitadora”, acrescenta a autarca. 

O GAE está em condições para informar e esclarecer sobre as medidas extraordinárias adotadas pelo Município, responder às questões sobre as ações decretadas pelo Governo, facilitar o canal de comunicação entre empresários e comerciantes e as várias instituições públicas e privadas e ainda agregar informação relevante e disponibilizar rapidamente as respostas ajustadas a cada caso particular. 

O contacto com o GAE pode ser feito por telemóvel, através do número 969 321 893 (com possibilidade de conversa via aplicação Whatsapp), ou por email (gae@cm-leiria.pt), entre as 9:00 e as 17:00 dos dias úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário