segunda-feira, 16 de março de 2020

Silves | Campanha de vacinação da antirrabica_2020_cancelamento

ITINERÂNCIA DA CAMPANHA DE PROFILAXIA DA RAIVA EM SILVES FOI CANCELADA
Resultado de imagem para campanha de vacinação da antirrabica_2020_cancelamento
Decorrente da ativação do Plano de Contingência perante o surto de COVID-19, a Câmara Municipal de Silves informa que a itinerância da campanha de profilaxia da raiva e de outras doenças que poderão ser transmitidas pelos animais ao homem (zoonoses) foi cancelada.

Todos aqueles que não tiveram possibilidade de efetuar a vacinação dos seus cães na primeira ronda de vacinações, poderão efetuar agendamento com o Gabinete Médico Veterinário, utilizando, para o efeito, o email luis.aleixo@cm-silves.pt ou o telefone 282 440 800 (ext. 1121).

De referir que as ações da campanha mencionadas destinam-se exclusivamente a cães, estando excluídos os gatos e os furões. A taxa de vacinação (taxa E), possui o valor único de 10,00€, onde se inclui a colocação do transponder. De salientar que o valor de 2,50€, correspondente ao registo no Sistema de Informação de Animais de Companhia (SIAC), será suportado pelo Município de Silves.

Para além dos documentos do animal, os detentores dos animais a vacinar/chipar deverão fazer-se acompanhar do seu Cartão de Cidadão ou, na sua inexistência, do B.I. e n.º de contribuinte para que seja emitido o respetivo recibo de cobrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário