segunda-feira, 16 de março de 2020

Silves | Em articulação com as juntas de freguesia do concelho

MUNICÍPIO DE SILVES ENCERRA MERCADOS MUNICIPAIS
Resultado de imagem para paisagem de silves
Resultante de reunião ocorrida via Skype, entre o Município de Silves e os Presidentes das Juntas de Freguesia e Uniões de Freguesia do concelho com mercados locais, foi determinado o encerramento dos mercados municipais. Cientes da importância do acesso a bens alimentares e, simultaneamente, de garantir a saúde pública, encontram-se a ser analisadas, neste momento, alternativas eficazes de distribuição e acesso aos bens alimentares, mecanismos que serão oportunamente comunicados, caso se verifique a necessidade de implementação.
De salientar que irá realizar-se ainda hoje, pelas 15h30, uma reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil, de onde resultará a criação de uma comissão mais restrita, que irá monitorizar em permanência, e em articulação com a Delegada de Saúde, as medidas preventivas tomadas face ao surto de COVID-19, pelo que todas as alterações que eventualmente venham a ocorrer serão alvo de comunicação pública.
O Município de Silves lamenta os transtornos causados por esta medida temporária e relembra que a prevenção é fundamental no combate a este surto, pelo que a colaboração de todos é de crucial importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário