quarta-feira, 29 de julho de 2020

Marinha Grande | ENTREGA DE DIPLOMAS DA ESSLEI NA CASA DA CULTURA


Decorreu na manhã deste sábado, 25 de julho, na Casa da Cultura Teatro Stephens, a cerimónia de entrega de diplomas aos 10 finalistas do concelho da Marinha Grande dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Dietética e Nutrição da Escola Superior de Saúde (ESSlei) do Politécnico de Leiria (IPLeiria).
Devido à pandemia, a ESSlei descentralizou a cerimónia de entrega de diplomas, que aconteceu à mesma hora em mais de 50 localidades do país, de onde são oriundos os alunos finalistas. O Município da Marinha Grande colaborou com o IPLeiria nesta sessão, pelo que a entrega dos certificados aos 10 alunos finalistas do concelho decorreu na Casa da Cultura.

Para a Presidente da Câmara, Cidália Ferreira, “a Câmara Municipal da Marinha Grande quer estar mais próxima do Politécnico de Leiria, dos seus alunos, professores e investigadores. Dou os parabéns aos alunos finalistas mas também um grande abraço de parabéns às famílias que tudo fazem para dar uma educação superior aos seus filhos”. “Desejo que os Marinhenses sejam o mais bem sucedidos que possam ser e, se possível, que o consigam ser a trabalhar e viver no concelho da Marinha Grande”, acrescenta.
A cerimónia integrou uma primeira parte, com a transmissão online através das intervenções das seguintes entidades: Presidente da Associação de Estudantes, Inês Gonçalves dos Santos; Presidente do Conselho Pedagógico, Luís Francisco Soares Luís; Presidente do Conselho Técnico-Científico, João Paulo dos Santos Marques; Presidente da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Nuno Bértolo Gordalina Lopes; Diretor da Escola Superior de Saúde, Rui Manuel da Fonseca-Pinto; Vice-Presidente do Politécnico de Leiria, Rita Alexandra Cainço Dias Cadima.
Seguiu-se a entrega presencial de certificados e de uma peça em vidro aos finalistas do concelho da Marinha Grande, pela presidente da Câmara, Cidália Ferreira, na Casa da Cultura Teatro Stephens. Foram distinguidos os seguintes finalistas: Mariana Domingues Venâncio (Licenciatura Enfermagem) Ana Catarina Castro de Jesus (Licenciatura Fisioterapia)Ana Lúcia Martins Nunes (Licenciatura Enfermagem)Ariana Sofia dos Santos Cardoso (Licenciatura Enfermagem) Bianca Vicente dos Santos (Licenciatura Enfermagem) Catarina Ramos Botelho de Sousa (Licenciatura Enfermagem) Catarina Soares Almeida Santos (Licenciatura Enfermagem) Ricardo Mateus Carpinteiro (Licenciatura Fisioterapia)Sofia Pedrosa Sequeira (Licenciatura Dietética e Nutrição)Tiago André de Jesus Ferreira da Silva (Licenciatura Fisioterapia).

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário