sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Barcelos | Sessão de Abertura dos Mestrados do IPCA realiza-se em formato híbrido com o CEO da DST Group


Conversa com José Teixeira na abertura dos Cursos de Mestrado
“O valor da cultura e do talento na competitividade” é o tema da conversa com José Teixeira, CEO da DST Group, no próximo dia 24 de outubro, no âmbito da Sessão de Abertura dos cursos de Mestrado do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA).

A sessão conta com uma mensagem de boas-vindas da Presidente do IPCA, Professora Maria José Fernandes, seguindo-se a conversa com um orador de excelência, o Engenheiro José Teixeira, dando a oportunidade aos estudantes de colocarem as suas questões num momento de debate.

O IPCA procura manter a sua política de bem receber os seus estudantes, apesar das contingências atuais de combate à pandemia da COVID-19, todas as normas e regras de segurança.

Em 2020/2021 o IPCA recebe mais de 400 novos estudantes de mestrado o que representa um sinal muito claro da importância deste nível de oferta formativa para a formação avançada e especializada dos quadros superiores das empresas e organizações. O IPCA continua assim a cumprir a sua missão e a contribuir para o desenvolvimento da região e do país.

Ana Teixeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário