segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Casa da Bicicleta - Convite - Abertura



Olá a todos,

Queremos dizer-vos que a Casa da Bicicleta abrirá oficialmente no dia 31 de Outubro, dia em que também se comemora o Dia Internacional das Cidades, decretado pela ONU este ano com o tema Valorizar as nossas comunidades e as nossas cidades.

Gostávamos de vos ter cá em Casa, para celebrarmos esta grande pedalada que é a abertura oficial da Casa da Bicicleta - Ciclaveiro, mas os tempos atuais impedem-nos de fazer a grande festa que todos desejávamos, com esta Casa cheia de amigos, parceiros, associados, patrocinadores e todos os que nos motivam e apoiam. Essa celebração não ficará esquecida, apenas adiada.

Para assinalar este dia, estamos a preparar uma alternativa para vos ter por cá de forma não presencial. Para isso precisamos da vossa colaboração. Gostávamos que nos enviassem uma fotografia vossa (ou logotipo no caso de empresas ou outras entidades) e uma pequena mensagem dedicada à Casa da Bicicleta, até ao dia 28 de Outubro. 

Iremos fazer uma instalação com as vossas dedicatórias de forma a podermos sentir o vosso apoio mesmo não estando connosco fisicamente.

Podem enviar as vossas mensagens para ciclaveiro@gmail.com
Contamos convosco 
Boas pedaladas

Nenhum comentário:

Postar um comentário