segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

TORNEIO DE NATAL DE JUNIORES E SÉNIORES MARISA NOBRE COM DOIS NOVOS RECORDES DE CLUBE


Nos dias 22 e 23 de dezembro, organizado pela Associação de Natação de Coimbra decorreu o Torneio de Natal de Juniores e Séniores. 

A competição teve como palco as piscinas municipais de Eiras/Pedrulha e na mesma estiveram envolvidos 90 atletas em representação de 11 Clubes, nomeadamente o Sport Lisboa e Benfica. 

Do lado da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, Camila Rola Silva, Marisa Nobre, Beatriz Marques e Camila Cavaleiro Silva, foram as 4 atletas da coletividade de Cantanhede envolvidas na competição. 

Ao longo das 4 sessões as atletas da SCC tiveram empenho bastante meritório, sendo que o maior destaque vai para os 2 novos recordes do Clube alcançados pela nadadora Marisa Nobre. 

A atleta obteve novo record absoluto do Clube nos 50 Bruços com 36”04 (anterior máximo de 36”23 pertencia a Diana Ramos) e nos 100 bruços com 1’19”71 (anterior máximo de 1’20”28 pertencia a Adriana Santos) 

As competições voltam em 2021, num ano que se espera de grande evolução para os 50 atletas que treinam diariamente nas piscinas municipais de Cantanhede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário