sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Bibliomóvel e Unidade Móvel de Saúde de Proença-a-Nova na linha de frente no apoio à população


Rede de Solidariedade mantém-se em todo o concelho 
A Bibliomóvel – Biblioteca itinerante e a Unidade Móvel de Saúde (UMS) do Município de Proença-a-Nova estão no terreno ao serviço dos munícipes no âmbito da rede de solidariedade do Município, prestando o apoio necessário, além das suas funções já conhecidas. 

Todos os dias da semana, os técnicos da Câmara Municipal devidamente identificados percorrerão as aldeias do concelho, em rotas diferentes, para averiguar as possíveis necessidades que possam existir e para evitar que a população incluída no grupo mais vulnerável ao contágio pelo novo coronavírus saia de casa, nomeadamente idosos e pessoas com doenças crónicas. 

O Município de Proença-a-Nova, em articulação com as Juntas e Uniões de Freguesia, mantém o interlocutor em cada aldeia para situações de emergência, nomeadamente para verificar a falta de medicamentos ou bens de primeira necessidade. 

O número geral da Câmara (274 670 000) continua disponível entre as 9h00 e as 12h30 e das 13h30 às 17h00. Também o telemóvel 939 623 269 - e respetivo WhatsApp – está disponível para contacto com os serviços camarários. Em caso de sintomas, ligue para os serviços de saúde competentes, nomeadamente a linha de saúde 24: 808 24 24 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário