sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Covid 19: Ponto de situação do concelho de Proença-a-Nova

Na avaliação realizada esta sexta-feira, 22 de janeiro, pela Comissão Municipal de Proteção Civil, o concelho de Proença-a-Nova regista 38 casos ativos com COVID-19 e 99 em vigilância, para um total de 117 recuperados desde o início da pandemia. 

Nos testes realizados na passada quinta-feira, dia 21 de janeiro, na Santa Casa da Misericórdia de Proença-a-Nova, os resultados foram negativos. 

O presidente da Câmara Municipal, João Lobo, apela a todos os cidadãos para que “seja um agente de saúde pública. É imperativo que fiquemos em casa, é uma responsabilidade sua, nossa.” 

Está em vigor o Estado de Emergência em todo o território nacional e por isso existe o dever de recolhimento obrigatório salvo por motivos de saúde ou por outros motivos de urgência imperiosa. Tendo em conta o fim de semana que se aproxima, relembramos que os cidadãos não podem circular para fora do concelho do domicílio no período compreendido entre as 23:00 h do dia 22 de janeiro de 2021 e as 23:59 h do dia 24 de janeiro de 202. Toda a informação atualizada em: https://covid19estamoson.gov.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário