segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Município de Reguengos de Monsaraz apoia setores da restauração e de táxis durante confinamento


O Município de Reguengos de Monsaraz vai continuar a apoiar os setores da restauração e de táxis durante o período de confinamento decretado pelo governo devido à pandemia de covid-19. À semelhança do que aconteceu nos últimos fins-de-semana, de 15 a 29 de janeiro a autarquia vai oferecer o serviço de entrega de refeições à população e aos visitantes que estejam nos alojamentos turísticos do concelho.
Qualquer pessoa que esteja na área geográfica do município poderá contactar os estabelecimentos aderentes para escolher a sua refeição e a câmara municipal oferecerá o serviço do táxi que a vai entregar no domicílio. A iniciativa está limitada aos horários de funcionamento e dias de folga de cada estabelecimento de restauração.

Nesta medida de apoio municipal denominada Mais Comércio Local participam 22 restaurantes e cafés do concelho de Reguengos de Monsaraz, nomeadamente o Parque da Cidade, A Moira, Classic Pub, O Gato, Pizaria Jona, Casa do Forno, Aloendro, Esporão, A Grelha, Sabores de Monsaraz, O Convívio, A Tarefa, Frade Sushi Bar, Café Avenida, 100 Esquadria, Café Snack-Bar Dias, Mafalda Cake Design, Churrasqueira Góis, O Compadre, Petisqueira O Penálti, Seu Café e Zé do Barco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário