terça-feira, 6 de abril de 2021

Mensagem da Presidente da Direção da Associação Empresarial de Cantanhede


Caros Empresários,
Foi a 8 de Janeiro de 2021 que tomei posse como Presidente da Direção da Associação Empresarial de Cantanhede. Esse foi o dia em que formalmente abracei um grande e importante desafio, o de ser a cara de uma equipa que tudo fará para defender os interesses do tecido empresarial da região. Este desiderato será muito mais fácil de se concretizar quanto maior for a participação ativa de todos, será certamente um caminho árduo e laborioso que com a criatividade, abnegação e resiliência de todos nós, será uma realidade.

A título particular, sinto a obrigação de partilhar convosco, através desta missiva, que a decisão de abraçar este desafio não foi fácil de tomar, mas agora que aqui estou serei a primeira a dar os “ passos” no caminho que todos julgarmos ideal. De igual modo poderão contar comigo para ser a última a desistir perante as adversidades que se nos apresentarem pela frente.

Uma das formas para definir mais claramente as nossas estratégias será sempre a da partilha, por isso, mediante as possibilidades e as circunstâncias poderão contar com uma AEC proactiva, tenaz e dinâmica que primará pela comunicação o mais direta e objetiva possível.

Os caminhos do sucesso sempre foram trilhados por homens e mulheres que com sabedoria e crença foram ultrapassando os velhos impossíveis em situações exequíveis, permitindo que o desenvolvimento empresarial fizesse sentido.

Partilho convosco a vontade que tenho, em poder contar com todos vós na qualidade de empresários e sócios da Associação empresarial de Cantanhede, para unidos poderemos almejar um futuro risonho, que honre todos os esforços que temos vindo a desenvolver e que, em tempos de pandemia, teremos que desprendidamente continuar a reforçar.

Esta Direção conta com todos, pois todos continuaremos a ser poucos nesta “aventura” que é fazer crescer o tecido empresarial região rumo ao sucesso.

Cristina Antunes
Presidente da Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário