terça-feira, 6 de abril de 2021

Universidade de Aveiro - BEST Aveiro] Colaboração EBEC Aveiro 2021 - ADASCA


É com prazer que o BEST Aveiro organiza anualmente uma das 88 fases locais do projeto EBEC.

Sobre a EBEC Aveiro 2021:

A EBEC (European BEST Engineering Competition) é a maior competição de engenharia a nível europeu e é organizada pelo BEST, para estudantes universitários de diversas áreas científicas e tecnológicas. A competição possui duas modalidades:

  • Team Design: Criar um protótipo original que solucione um desafio proposto em Solidworks em 24 horas

  • Case Study: Resolver dois casos de estudo de diferentes temáticas desenvolvendo uma estratégia para combater os problemas apresentados em 24 horas


A EBEC Aveiro 2021 é a primeira edição online do evento e será realizada de 5 a 14 de abril. Este evento permite que os alunos apliquem os conhecimentos técnicos que vão adquirindo ao longo do seu percurso académico em situações reais do contexto empresarial enquanto promove, simultaneamente, a criatividade, o espírito de entreajuda e iniciativa. Além disso, promove o alargamento da rede de contactos e o intercâmbio cultural entre estudantes e empresas, revelando-se fundamental para o futuro de jovens aquando da entrada no mundo do trabalho.


Site da EBEC Aveiro: http://bestaveiro.web.ua.pt/ebec/

Site do BEST Aveiro: http://bestaveiro.web.ua.pt
___________________

Com a próxima edição da competição a ocorrer em abril de 2021, evento que tem vindo a contar com um grande número de participantes em todas as edições, consideramo-lo um dos eventos de maior destaque do BEST Aveiro. Direcionado aos alunos da Universidade de Aveiro, a EBEC Aveiro pretende ser um momento onde criatividade, desafio, energia, flexibilidade e espírito de equipa são postos em prática.

No sentido de promover uma melhor relação entre estudantes e empresas, a EBEC Aveiro organizará, à parte da competição, uma tarde empresarial online, que irá ocorrer no dia 7 de abril.

Para mais informações consulta a secção FAQ ou contacta-nos.

INFORMAÇÕES
MORADA

Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro
Campus Universitário de Santiago, Edifício 1
3810-193 Aveiro
Portugal
Telefone
+351 913 396 248
EMAIL
aveiro@BEST-eu.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário