quarta-feira, 12 de maio de 2021

Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira lança iniciativa pela Sustentabilidade


A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Cantanhede e Mira, CRL lança uma iniciativa interna de sensibilização para a temática da sustentabilidade.

Esta iniciativa irá decorrer durante o ano e pretende consciencializar colaboradores e sociedade local para a necessidade de alterar hábitos por um futuro mais seguro e sustentável.

Num contexto de elevada preocupação ambiental, o Grupo Crédito Agrícola está a desenvolver todos os esforços para poder ser reconhecido como “o Grupo Financeiro referência na sustentabilidade” no mercado nacional. Transformar o Grupo CA num grupo financeiro inclusivo, sustentável, inovador, ecológico, responsável, próximo e de confiança é o objectivo.

No dia 1 de Março, dia de aniversário do Grupo CA, foi lançado um concurso do “Dia CA Sempre Sustentável” que irá atribuir quatro Prémios, no valor de 10.000€ cada, a Entidades da Economia Social que pretendam implementar projectos com impacto positivo no ambiente, nomeadamente nas áreas da descarbonização, economia circular ou serviços dos ecossistemas.

Os vencedores serão anunciados hoje, dia 12 de Maio de 2021, no Website e no Facebook do Crédito Agrícola.

A sustentabilidade passa, assim, a integrar as decisões e as escolhas em diversas áreas, nomeadamente a dos apoios e patrocínios a actividades locais.

Com esta iniciativa, a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Cantanhede e Mira, CRL pretende contribuir para o desenvolvimento económico e social das comunidades, reforçar o seu compromisso com um futuro mais sustentável e convidar todos, entidades públicas e privadas, bem como particulares, a juntarem-se a este movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário