segunda-feira, 28 de junho de 2021

Município de Leiria e Águas do Centro Litoral promovem Webinar para educadores do Concelho



Realiza-se esta quarta-feira, dia 29 de junho, das 14.30 às 16:00, um webinar dedicado ao tema "Do cano ao mar | Educar para cuidar", dinamizado pelo Município de Leiria, através do Centro de Interpretação Ambiental de Leiria (CIA), em parceria com a Águas do Centro Litoral (ADCL), a Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) e a Brigada do Mar.

"Do cano ao mar | Educar para cuidar" é um evento que marcará o final do ano letivo e início da época balnear, e será um momento de partilha de boas práticas de projetos como o programa Eco Escolas, “O mar começa aqui…” ou “Os suspeitos do costume na tua praia”, entre outras, na área da educação sobre gestão dos resíduos urbanos, em que os participantes poderão partilhar as suas experiências e conhecer novas inspirações para as suas aulas sobre este tema.

O Webinar será transmitido em direto no YouTube da ABAE e conta com intervenções da Vereadora com pelouro do Ambiente e Saúde, Ana Esperança, de Margarida Gomes e Catarina Gonçalves, da ABAE, de Simão Acciaioli, da Brigada do Mar, e de Tedi Oliveira, Diretor de Operação de Águas Residuais da Águas do Centro Litoral. Haverá ainda um espaço de debate moderado pela AdCL e pelo CIA.

As inscrições para este evento são gratuitas, mas obrigatórias, aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário