quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Feriado do 5 de Outubro: CICLOTURISMO EM CASTELO DE PAIVA EM DESTAQUE COM A XXI VOLTA AO CONCELHO

 

No próximo feriado do 5 de Outubro, a popular modalidade do cicloturismo estará de regresso a Castelo de Paiva, com a realização da XXI Volta ao Concelho, um evento destinado aos simpatizantes da bicicleta.

Trata-se de uma jornada desportiva, traduzida num bonito e agradável passeio em bicicleta, que irá percorrer todas as freguesias do concelho, tendo inicio marcado para a freguesia de Real, e terminando em Pedorido.

A partida está agendada para o Adro em Real, e os cicloturistas vão passar por Ladroeira ( Bairros ), Casal ( Fornos ), Largo do Conde ( Sobrado ), Vila Verde ( S. Martinho ), Cruz da Carreira ( Sardoura ), S. Pedro do Paraíso, Serradelo, S. Domingos e Oliveira do Arda ( Raiva) e terminar na zona ribeirinha do Douro, no Choupal ( Pedorido ).


O valor da inscrição para esta jornada desportiva são 10 pedais e inclui o seguro, o almoço, o lanche, e ainda uma lembrança para todos os participantes .


Este é um evento inserido nos XXXV Jogos Desportivos de Castelo de Paiva, sendo uma organização do CIDEP-Fornos, em parceria com o Município paivense, estando as inscrições abertas até ao próximo dia 3 de Outubro, podendo ser utilizados os seguintes endereços electrónicos :  cidepf@gmail.com e desporto@cm-castelo-paiva.pt


Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário