quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Silves | TEATRO MASCARENHAS GREGÓRIO RECEBE ÚLTIMA SESSÃO DO SILVES JAZZ

Terá lugar no próximo dia 02 de outubro, pelas 21h00, no foyer do Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, o evento Silves Jazz com a atuação do grupo The Quartet. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves em parceria com a Orquestra de Jazz do Algarve, integra as comemorações do Dia Mundial da Música e tem entrada livre.

Este quarteto – formado por Leon Baldesberger (trompete), Luis Henrique (contrabaixo), Alexandre Dahmen (piano) e Maximiliano Llanos (bateria) - aglomera conceituados músicos do panorama jazzístico nacional que, conhecendo-se musicalmente de diversos projetos, criam versões próprias de temas do jazz modal de compositores como Wayne Shorter, Herbie Hancock ou Bill Evans, num concerto repleto de energia.

 

O evento cumpre as orientações da DGS. A entrada é efetuada mediante voucher de entrada (entregue no local a partir das 20h00), estando limitada à ocupação de 45 lugares.

 

Os telefones 282 440 800 e 282 440 850 e o endereço de correio eletrónico cultura@cm-silves.pt são os contactos do sector de Cultura do Município de Silves disponíveis para o fornecimento de informação adicional sobre o evento.

 

O evento cumpre as recomendações da DGS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário