quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Marinha Grande | PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBEU GOVERNADOR DO ROTARY

O presidente da Câmara Municipal, Aurélio Ferreira, recebeu o governador do Distrito de 1970 do Rotary Club, Fernando Nogueira, a presidente do Rotary da Marinha Grande, Celeste Constantino, e outros companheiros rotários, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, na tarde desta terça-feira, 26 de outubro.

Na sessão de boas-vindas, o presidente da Câmara, agradeceu a presença do Governador e salientou que “a visita oficial é o ponto mais alto da atividade do clube e, por isso, desejo que esta seja uma jornada que fique marcada no vosso ano rotário”.
O presidente Aurélio Ferreira, que é também um dos fundadores do Rotary Club da Marinha Grande, recordou o lema deste ano da instituição "servir para transformar vidas”, sendo que “devemos ser capazes de nos sentir beneficiados servindo”. O presidente destacou que os marinhenses orgulham-se do que o Rotary local vai fazendo, uma vez que é uma organização que promove a amizade, através do bom companheirismo e da consideração pelo próximo e que está ao serviço das necessidades da população.
O Governador do Distrito 1970 recordou a ligação da sua família à Marinha Grande, que remonta a cerca de quatro décadas, onde costumava passar férias e visitar as fábricas de vidros. Fernando Nogueira elogiou a organização local pela sua visita ao concelho e evidenciou o lema rotário que visa transformar vidas. Por fim, salientou que “o Município e o Rotary são instituições que conhecem a comunidade, por trabalharem para a servir”.
A presidente do Rotary Club da Marinha Grande, Celeste Constantino, felicitou o presidente da Câmara pela sua recente tomada de posse e enalteceu a honra em receber o Governador do Distrito 1970.
Após a cerimónia realizou-se a tradicional passagem pelo Marco Rotário, situado na Rotunda junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário