segunda-feira, 21 de março de 2022

Marinha Grande | INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AS FESTAS DA CIDADE 2022

 No âmbito das Festas da Cidade 2022, que se realizam no Parque da Cerca, na Marinha Grande, entre 3 e 5 de junho, após dois anos de interregno devido à pandemia, a Câmara Municipal vai disponibilizar áreas de gastronomia, doçaria, exposição e venda de artesanato e produtos regionais.

As regras de participação nas diversas áreas e a ficha de inscrição estão disponíveis para download no sítio de internet da Câmara Municipal, no endereço https://www.cm-mgrande.pt/p/festasdacidade2022, podendo ser consultadas informações complementares.

Os prazos de inscrição são os seguintes:

Área da Gastronomia
Candidaturas até dia 01 de abril

Área do Artesanato, Doçaria e Licores
Área das Associações, Instituições de Ensino e Entidades sem fins lucrativos: candidaturas até 22 de abril
Área dos Artesãos: candidaturas até 29 de abril

Área Institucional/Empresarial
Área de Patrocinadores: candidaturas até 29 de abril
Área Empresarial: candidaturas até 08 de abril

As Festas da Cidade da Marinha Grande constituem um dos maiores eventos de cariz económico, cultural, social e recreativo que se realizam no concelho e que se têm revelado fundamentais na dinamização e divulgação de diversas atividades existentes, designadamente no âmbito do artesanato, turismo, comércio, indústria e serviços, dando também a conhecer o trabalho desenvolvido pelas associações do concelho.
As Festas da Cidade 2022 decorrem nos dias 3, 4 e 5 de junho, contando com a atuação de Wet Bed Gang, Diogo Piçarra e Mariza, respetivamente, entre muitos outros nomes, que farão farte de um grande programa, que será oportunamente divulgado.

Além destes concertos, decorrerão atividades desportivas, animação de rua, animação infantil e tasquinhas de gastronomia dinamizadas pelas associações do concelho.

Saiba mais sobre as inscrições para as Festas da Cidade em

NOTA: Fotos de arquivo, captadas antes da pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário