segunda-feira, 21 de março de 2022

ATLETAS DA EQUIPA DE MINIS 12 VOLTARAM A PARTICIPAR NUM TORNEIO EM COIMBRA


No dia 20 de março de 2022 a Secção de Basquetebol da ASSSCC – Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, participou no Torneio de Minibasquetebol de 2022, na categoria de Mini 12, organizado e promovido pelo Olivais Futebol Clube, no Pavilhão Eng.º Augusto Correia em Coimbra.

Este torneio teve a participação das Equipas da Associação Académica de Coimbra Associação S.S.S.C. Cantanhedense, Ginásio Clube Figueirense, Olivais Futebol Clube

e União Desportiva de Leiria.

Durante o período de tempo em que as equipas estiveram livre de jogo, e a exemplo dos torneios anteriores, praticaram alguns jogos de perícia e uma prova de lançamentos, aproveitando ainda para efetuar uma pausa para um pequeno lanche.

A equipa da ASSSCC foi constituída por 26 – Francisca jerónimo, 38 – Gabriel Farinha, 28 – Tomás Miranda, 3 – Tiago Bessa, 23 – Diogo Ribeiro, 25 – Guilherme Cortesão e 1 – Guilherme Monteiro.

Acompanharam a equipa o Treinador João André Costa e o seu adjunto Gonçalo Girão

Ficando toda a logística a cargo da Delegada Ana Maria Rodrigues.

Como já vem sendo hábito, os pais não deixaram de estar presentes e aplaudirem os pequenos grandes atletas, o que mais uma vez se aplaude o interesse das famílias em acompanhar os seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário