segunda-feira, 21 de março de 2022

4º congresso CNS


No próximo sábado, dia 26 de Março, o CNS | Campus Neurológico irá realizar o seu 4º Congresso anual, este ano em formato presencial, dedicado ao tema "Doenças Neurológicas: Cuidar em Casa e na Comunidade".

O Congresso irá contar com a participação de profissionais de várias áreas da saúde, com decisores políticos e uma associação de doentes. Com aproximadamente 100 profissionais de saúde inscritos pretende-se que este seja um momento de reflexão sobre como otimizar os cuidados prestados às pessoas com doença neurológica, numa altura em que as instituições de saúde se debatem com a dificuldade de atender às necessidades de todos os que as procuram.

Programa completo disponível online em:
________________________
O Campus Neurológico é um centro português especializado em doenças neurodegenerativas, nomeadamente doença de Parkinson, doença de Alzheimer e outras demências.

É constituído por três unidades complementares: a Clínica Médica, destinada a atividade em ambulatório, a Unidade de Internamento para programas intensivos de reabilitação e a Residência Sénior pensada para estadias de longa duração ou para descanso do cuidador.

O CNS tem por objetivo conciliar atividade clínica de qualidade com a condução de projetos de investigação e formação de profissionais de saúde e cuidadores, nas mesmas áreas médicas onde desenvolve atividade assistencial. Para tal dispõe de duas unidades destinadas especificamente a este fim, o CNS Science e CNS Academy.

Para mais informação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário