sábado, 9 de abril de 2022

ALUNOS DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA VÃO PARTICIPAR NO “HIP-HOP INTERNACIONAL PORTUGAL”


Os alunos da Secção de Hip-Hop da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, orientados pelo coreografo e bailarino Patrick Simões, vão participar num espectáculo original, integrando o grupo Gurillaz Dance Crew, que se vai realizar nos dias 23, 24 e 25 de abril no Complexo de Ténis da Maia, que se realiza desde o ano de 2014, em parceria com a Câmara Municipal da Maia.

Este evento que é a maior competição mundial na variante de Crews no Hip Hop abrange diferentes vertentes, nomeadamente cultural, formativa e competitiva. Ao longo das suas sete edições, mais de 300 crews e de 5 000 bailarinos já pisaram o palco do HHI, tornando este evento, numa referência nacional e internacional na área da dança.

Regressam os Urban Moves – Dance Workshops, com alguns dos mais prestigiados coreógrafos nacionais e internacionais.

Focado nos bailarinos, a organização vai procurar garantir as melhores condições possíveis, para a valorização e reconhecimento de cada um que “pisa” aquele palco, bem como, proporcionar um espetáculo de entretenimento, aos milhares que assistem ao vivo e via livestreaming, para que esta experiência HHI seja inesquecível!

Nesta 8ª edição, é objectivo da comissão organizadora, proporcionar aos participantes e publico, voltar a assistir às melhores e mais excitantes atuações e performances dos bailarinos e grupos portugueses, de forma segura, respeitando o interesse maior a saúde de todos intervenientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário