sábado, 9 de abril de 2022

Portalegre | 24 doaram sangue em Sousel


A primeira colheita que realizámos em abril foi na sempre acolhedora vila de Sousel. Marcaram presença, no centro de saúde, duas dúzias de pessoas, sendo uma dezena do sexo feminino. Nesta iniciativa da Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre – ADBSP – em colaboração com a Unidade Funcional de Imunohemoterapia da ULSNA, todos os presentes concretizaram a sua dádiva. Ao todo, foram angariadas em Sousel 24 preciosas unidades de sangue total, o que sublinhamos com agrado.
Em termos de estreantes como dadores, obtivemos mais um maravilhoso número: nada mais nada menos do que cinco voluntários, dos quais três mulheres. E um dos presentes inscreveu-se no Registo Português de Dadores de Medula Óssea.

Brigada dos Motards Montargil a 07 de maio
As colheitas da ADBSP são em sábados e durante a manhã. A 07 de maio vamos estar em Montargil (Ponte de Sor), no centro de saúde e em parceria com o aniversariante grupo “Motards Montargil”.
Aproximando-se mais uma Páscoa, desejamos a todos festas felizes!

E mantenha-se informado, passando pela nossa página: https://www.facebook.com/AssociacaoDadoresBenevolosSanguePortalegre/

JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário