terça-feira, 12 de abril de 2022

Cantanhede – Detido com mais de 2 000 doses de estupefacientes

 O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Ançã e do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Cantanhede, no dia 7 de abril, deteve um homem de 24 anos por tráfico de estupefacientes, na União de Freguesias de Portunhos e Outil, no concelho de Cantanhede.

No decorrer de uma ação de patrulhamento rodoviário, os militares da Guarda detetaram a presença de um veículo imobilizado na via pública e desenvolveram diligências policiais no sentido de identificar e localizar o proprietário da viatura. No seguimento da ação, foi possível verificar que, no interior do veículo, se encontravam diversos objetos associados ao consumo e tráfico de estupefacientes. Após a identificação e localização do proprietário, foi possível apurar-se que este tinha sido o último condutor, tendo sido efetuada uma busca ao veículo e uma revista ao indivíduo.

No seguimento da ação foi detetado e apreendido diverso material, nomeadamente:

·2 046 doses de canábis resina;

·653,7 gramas de sumidades de canábis;

·Um veículo;

·Um computador;

·Um telemóvel;

·260 euros em numerário;

·Diverso material usado no acondicionamento do produto estupefaciente.

O homem foi detido e presente ao Tribunal Judicial de Coimbra, onde lhe foi decretada a medida de coação de apresentações diárias no posto policial da sua área de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário