segunda-feira, 20 de junho de 2022

Ainda não tem planos para o S. João? Conheça a proposta do The Lodge Hotel para a maior festa do Porto

 O The Lodge Hotel vai ter um arraial de S. João à mesa com vista para o fogo de artifício 

O The Lodge Hotel, em Vila Nova de Gaia, já está em contagem decrescente para receber quem deseja festejar ao melhor estilo o famoso S. João do Porto. Na noite de 23 de junho será possível desfrutar de um verdadeiro arraial de S. João à mesa no Restaurante Dona Maria e com a possibilidade de ver o fogo de artifício como nunca o viu. 
Após dois anos sem os famosos festejos e fogo de artifício de S. João, este ano a festa está de regresso e não se ficará apenas pelas ruas da cidade do Porto e de Vila Nova de Gaia. A pensar naqueles que gostam de festejar o S. João em grande estilo, mas ao mesmo tempo em ambiente requintado e sem grandes confusões, o The Lodge Hotel tem o programa perfeito para a maior noite de festa na cidade: Um menu especial de S. João e uma vista privilegiada para o melhor fogo de artifício! 
 
E porque no Dona Maria é festa até raiar o dia, o hotel preparou um menu especial que vai ser um verdadeiro arraial de S. João. Na noite de 23 de junho será possível deliciar-se com um menu composto por cocktail (espetadinhas de frango, pastéis de bacalhau, rissóis de camarão e espetadinhas de novilho); entradas, um prato de peixe (salmão ao sal) e outro de carne (perna de porco assada à moda da Bairrada); um barbecue de sardinhas e carnes grelhadas acompanhadas de guarnições, sobremesa composta por uma estação de gelados, (e porque o melhor fica sempre para o fim), uma trilogia popular de doces de arraial que inclui churros, farturas, pipocas e algodão doce. Um programa de verdadeiro arraial de S. João que só poderia fechar da melhor forma: com uma vista privilegiada para o grande fogo-de-artificio sobre o Rio Douro.  
 
O menu especial de S. João tem um preço de 80€ por pessoa, já com bebidas incluídas e crianças dos 3 aos 12 anos têm um desconto de 50% no valor do menu.  
 
Para este dia, o hotel tem ainda um pacote especial de S. João, disponível de 23 para 24 de junho, que inclui o jantar São Joanino no restaurante Dona Maria e a possibilidade de ver o fogo de artifício numa embarcação sobre o rio Douro. O preço é de 688 euros para um quarto de ocupação dupla com vista para o rio. 
 
O pacote especial S. João inclui
 - Uma noite em Quarto Deluxe (vista rio) para ocupação dupla 
- Bebida de boas-vindas à chegada 
- Pequeno-almoço incluído 
- Jantar de Arraial de São João no Restaurante Dona Maria 
- Viagem de barco e paragem no rio Douro para assistir ao fogo de artifício à meia-noite 
 
Faça como manda a tradição e deixe-se contagiar pelo espírito da festa do  S. João e aproveite a melhor noite do ano portuense no The Lodge Hotel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário