segunda-feira, 20 de junho de 2022

SECÇÃO DE BASQUETEBOL DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA REALIZOU TORNEIO DE MINIBASQUETE – MINIS 12

Realizou-se no dia 18 de junho de 2022, numa organização da Secção de Basquetebol da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense o Torneio de Minibasquete, e que foi destinado ao escalão de Minis 12 e que teve lugar no Pavilhão Marialvas, gentilmente cedido pelo Município de Cantanhede.

Este torneio que reuniu muitas crianças, teve a participação, das equipas do GICA, Olivais e da equipa organizadora, que contou com duas equipas: ASSSCC 1 e ASSSCC - 2.

A equipa da ASSSCC 1 foi constituída, por 2 – Lucas Silva, 23 – João Santos, 30 – Benjamim Costa, 23 - Diogo Ribeiro, 7 - Guilherme Monteiro, 13 - Martim Alves, 1- Rita Lourenço e 25 – Guilherme Cortesão.

A equipa da ASSSCC - 2 foi constituída por 6 – Luan Eduardo Silva, 9 – Daniel Gaspar, 30 – Salvador Gaspar, 87 – Bernardo Caldeira, 38 – Gabriel Farinha, 21 Martim Jesus e 28 – Tomás Miranda.

A equipa - 1 foi orientada pelo Treinador João André Costa e a equipa – 2, pelo treinado Gonçalo Girão, contando as duas equipas com a colaboração da Delegada, Ana Maria Rodrigues.

Como bem sendo habitual, os pais não deixaram de estar presentes, aplaudindo os pequenos atletas.

Uma palavra especial para os atletas da ASSSCC, Sub 16 e Sub 18, que estiveram presentes para colaborarem no torneio, na montagem e desmontagem dos campos e ainda como árbitros e juízes de mesa.

Como sempre os pais não deixaram de estar presentes, aplaudindo e incentivando os pequenos grandes atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário