segunda-feira, 13 de junho de 2022

Marinha Grande | TALK SHOW LEVA ATRIZ E CANTORA VALÉRIA CARVALHO AO TEATRO STEPHENS


A Casa da Cultura Teatro Stephens, na Marinha Grande, recebe o segundo Talk Show “Na Terra do Vidro, Jorge Humberto convida”, no dia 24 de junho (sexta-feira), pelas 21h30, tendo como convidada principal a atriz, cantora e compositora brasileira Valéria Carvalho.

O apresentador e autor do programa vai conversar sobre o percurso no teatro e na música de Valéria Carvalho. Para além da atriz, vão ser convidados ilustres marinhenses, nomeadamente o locutor de rádio Alípio Alves, a atriz e professora Helena Rocha e a artista gravadora de vidro Vilma Roque Libano (Vilma Libana). Na rubrica “O que é feito de si?”, o público vai poder escutar o percurso de Benjamim, antigo proprietário de um restaurante da Marinha Grande.
Pelo meio de entrevistas intimistas e bem dispostas, haverá lugar à música, pela banda residente, que proporcionará grandes performances de Paulo Norte (bateria), Fred Noel (guitarra), Dário Maskar (guitarra baixo) e Luís Agostinho (teclados).

Filho da terra, fortemente ligado às suas raízes, amigos e família, Jorge Humberto quer partilhar com a sua gente, os amigos que foram entrando e ficando de forma firme e forte na sua vida, na sua carreira.

O palco do Teatro Stephens voltará a ser o espaço privilegiado para partilha de emoções, de conhecimento, de vivência e de história de uma vida ligada ao mundo da comunicação, do entretenimento, do espetáculo e do conhecimento.

Duração – 2h aprox.
Classificação Etária – M6
Preço – 10€
Bilheteira: Teatro Stephens, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 ou em bol.pt


Nenhum comentário:

Postar um comentário