sexta-feira, 8 de julho de 2022

Marinha Grande | INAUGURAÇÃO DOS POSTOS DE PRIMEIROS SOCORROS NAS PRAIAS

A Câmara Municipal da Marinha Grande inaugurou no dia 7 de julho, os postos de primeiros socorros, em São Pedro de Moel e na Praia da Vieira.

O evento contou com a presença da vereadora da saúde, Ana Laura Baridó; do vereador da segurança e proteção civil, António Fragoso; da presidente da Junta de Freguesia da Marinha Grande, Cristina Sousa; do presidente da Junta de Vieira de Leiria, Álvaro Cardoso; do representante da delegação de Leiria da Cruz Vermelha Portuguesa, João Santos; da chefe da Divisão de Saúde e Bem-estar da Câmara Municipal, Cristina Santos; e de representantes dos concessionários de praia.
Trata-se de um projeto do Município da Marinha Grande, com o apoio das juntas de freguesia e do Hotel Cristal Vieira Praia, que tem como objetivo apostar na prevenção da doença e na promoção da segurança e da saúde dos veraneantes, numa altura do ano em que se verifica grande afluência às praias.
Os postos de primeiros socorros funcionam todos os dias, das 10h00 às 20h00, desde o dia 5 de julho, até 11 de setembro. O serviço é assegurado por um socorrista e um enfermeiro e está equipado com material de primeiros socorros e desfibrilhadores automáticos externos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário