quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Cursos técnicos da UA no Ciclo Criativo de Estarreja. 2.ª fase de candidaturas de 21 a 26 de setembro

 Começa hoje a segunda fase de candidaturas para os Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) de Sistemas Mecatrónicos e de Produção e de Desenvolvimento de Software, lecionados pela Escola Superior Aveiro Norte (ESAN) da Universidade de Aveiro, e que decorrem no Ciclo Criativo de Estarreja.
 
Os cursos técnicos superiores profissionais (CTeSP) são um tipo de formação superior de curta duração (4 semestres letivos, incluindo um período de estágio em contexto de trabalho) ministrados no âmbito do ensino politécnico.
 
A conclusão de um curso desta natureza confere um diploma equivalente ao nível 5 do Quadro Nacional de Qualificação, que é um certificado de aptidão profissional reconhecido a nível europeu.
 
Recorde-se que o curso de Desenvolvimento de Software decorre pela primeira vez em Estarreja, reforçando a oferta formativa adequada às necessidades do tecido empresarial estarrejense (ver notícia https://www.cm-estarreja.pt/noticias/9257).
 
A informação relativa aos planos curriculares dos CTeSP que serão lecionados no Ciclo Criativo de Estarreja encontram-se nos seguintes links:
 
A candidatura é submetida através da plataforma online https://paco.ua.pt/candidaturas
 
Mais informações neste link https://www.ua.pt/pt/esan

Nenhum comentário:

Postar um comentário