quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Universidade Sénior da Curia com matrículas abertas

A Universidade Sénior da Curia (USC) já está a preparar o novo ano letivo 2022/2023 que se inicia, no próximo dia 10 de outubro. Neste momento, encontram-se a decorrer as matrículas, que devem ser efetuadas até ao dia 30 de setembro.
Os interessados em frequentar a USC, devem deslocar-se às instalações do Curia Tecnoparque, em Tamengos, Anadia, no horário das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30, de 2ª a 6ª feira. Para obter mais informações podem também contactar a USC pelo email: univ.senior.curia@cm-anadia.pt ou pelos telefones 231 519 710 e 927 246 442.
A USC funciona em horário laboral, de segunda a sexta-feira. As atividades educativas decorrem em regime não formal, sem fins de certificação, nem controlo de faltas, tendo como única finalidade a formação ao longo da vida.
Disponibiliza Unidades Curriculares (UC) organizadas em diversas áreas formativas, nomeadamente “Sociedade, Línguas e Culturas”, “Saúde, Motricidade e Bem-Estar”, “Expressões”, “Projetos”, “Oficinas” e “Atividades Extracurriculares”.
Neste novo ano letivo, as novidades prendem-se com as UC de “Treino Multifuncional”, “Direito Digital”, “Direito Europeu e Internacional”, “Dança Criativa”, “Intermediate English B1” as oficinas de “Costura criativa e reciclagem”, “Fotografia Digital”.
De sublinhar ainda que Universidade Sénior da Curia está a comemorar o seu 15º ano de atividade, tendo sido inaugurada no dia 31 de outubro de 2007. Para assinalar a efeméride estão a ser programadas várias iniciativas que decorrerão durante todo o ano letivo.
A USC tem como principal objetivo proporcionar e dinamizar regularmente atividades sociais, culturais, educacionais e de convívio preferencialmente para os maiores de 50 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário