segunda-feira, 3 de outubro de 2022

PEDRO CARDOSO E GABRIELA OLIVEIRA DA SECÇÃO DE AR LIVRE E AVENTURA EM DESTAQUE NO VI TRILHO DE S. MIGUEL

 

Numa organização do Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Liceia, no concelho de Montemor-o-Velho, realizou-se no dia 02 de outubro, o VI Trilho de São Miguel, em Liceia, com uma distância competitiva de 17km, pontuável para o Circuito Distrital de Trail Running de Coimbra na vertente de Trail Curto, e uma caminhada.

Participaram 7 atletas da Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, na prova de 17km, tendo no sector feminino Gabriela Oliveira, alcançado a 4ª posição na classificação geral feminina e a 3ª posição no escalão F40 e Luísa Santos, a 30ª posição na geral feminina e a 7ª posição no escalão F45.

No sector masculino, na mesma distância, Pedro Cardoso, alcançou o 16º lugar na classificação geral masculino e o 2º lugar na geral do escalão M45, Nelson Almeida, 31º geral masculino, 13º MSenior, José Machado, 37º geral masculino, 8º M40, Nuno Almeida, 42º geral masculino, 11º M45 e Brian Ferreira, 64º geral masculino, 27º MSenior.

Coletivamente a equipa da Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, alcançou o 4°lugar, em 12 equipas finalistas.

Destaque para os pódios individuais do Pedro Cardoso e da Gabriela Oliveira. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário