quarta-feira, 18 de maio de 2016

Jorge Jesus diz que quer continuar no Sporting

Imagem:rr.sapo.pt
Jorge Jesus disse à Sporting TV que a receção que a equipa teve depois jogo em Braga abalou "algumas ideias que podia ter" e afirmou que é com aquela equipa que tem de "caminhar".
O treinador Jorge Jesus afirmou, esta quarta-feira, que deverá continuar no Sporting na próxima temporada e destacou a “época fantástica” que a formação ‘leonina’ realizou, apesar de ter falhado a conquista do campeonato português de futebol.
A receção que a equipa teve em Alvalade depois do jogo de Braga mexeu muito comigo, até em relação a algumas ideias que podia ter. Essa receção foi importante para perceber que é com esta gente que tenho que caminhar”, afirmou o treinador português ao canal Sporting TV, dando a entender que se vai manter em Alvalade em 2016/17.
Após o último treino da época, Jesus destacou o crescimento da equipa e considerou que, apesar ter ficado no segundo lugar da I Liga, o emblema lisboeta terminou a temporada “noutro patamar”.
“Estes jogadores fizeram uma época fantástica. Só faltou serem campeões. Estivemos quase. Fomos à luta até ao fim. Foram 10, 11 meses em que a equipa cresceu muito. Sporting desta época deixou de ser o Sporting que chegava ao final do campeonato e não discutia nada. O Sporting está a afirmar-se”, frisou.
O técnico de 61 anos considerou que a equipa do Sporting é “jovem e com muito futuro” e não ficou surpreendido com a inclusão de Rui Patrício, William Carvalho, Adrien e João Mário no lote de 23 jogadores que vão representar Portugal na fase final do Euro2016.
“Foram chamados aqueles que estávamos à espera. São jogadores que estiveram a nível muito alto esta época. Na convocatória para os Jogos Olímpicos [Rio2016], de certeza que também vão aparecer mais jogadores do Sporting”, concluiu.
Fonte: observador

Nenhum comentário:

Postar um comentário