Há duas realidades a acontecer no nosso planeta simultaneamente: a revelação de luz e escuridão. A passagem desta para a primeira faz-se por uma espécie de ponte invisível à medida que vivenciamos o caos e o incerto que atualmente ocorre no mundo. Este é um dos motivos que nos tem levado a aprofundar o conhecimento da nossa verdadeira natureza humana e a descobrir pela revelação criativa quem realmente somos.
O período de transição não deve ser visto como uma linha temporal fixa e igual para todos, é sentida como uma revelação amorosa  que nos chega  nos momentos mais difíceis ou de provação, nas mais variadas formas de assistência – pela arte, escrita, música, livros, internet, encontros inesperados, conexão com a natureza, viagens, comunicação espiritual, entre outros.
Está na hora de expandir as nossas vidas para o que nos traz plenitude.
Assim, o Movimento Gota D’Água leva a efeito, no dia 30 de Julho, pelas 14h30, no Mira Center, na Rua do Matadouro, Valeirinha, Mira, uma palestra intitulada “Revelação criativa em tempos de transição” onde as oradoras convidadas são Ana Oliveira (licenciada em marketing), Maria da Graça Pereira e Rosa Maria Oliveira (ambas professoras de Português e Francês) e Virgínia Catarino (médica).
Nesta palestra, de forma dinâmica e criativa, irá falar-se do que está a mudar na natureza humana, da integração de aspetos ocultos ou sombrios da nossa criatividade, com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar, de como cultivar o desenvolvimento dos níveis evolutivos da consciência com o objetivo de deixar fluir o potencial de sabedoria e de amor transcendente em cada um de nós e de experiências educativas inovadoras que facilitam a transição para o novo paradigma de educação em Portugal.
Câmara Municipal de Mira apoia esta iniciativa que é aberta a todos.
cmm
Jornal Mira Online apoia esta iniciativa e lá estará para transmitir as informações mais pertinentes.
cropped-BANNER-EM-USO-NO-SITE-USAR-PARA-PUBLICIDADE.jpg