quarta-feira, 24 de agosto de 2016

CIM RC renova acordo quadro para fornecimento de refeições escolares

CENTRAL DE COMPRAS:
Os 19 municípios que integram a Central de Compras da CIM Região de Coimbra, a que acresce a ARCIL-Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados da Lousã e os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra, viram renovado o acordo quadro para fornecimento de refeições escolares.
Recorde-se que o primeiro acordo quadro contou com cerca de 9M€ de adjudicações, o que se revelou bastante interessante para os municípios, com uma utilização crescente em cada ano letivo, sendo já nove os municípios utilizadores.
O mais recente beneficiário das vantagens dos acordos quadro, o Município da Mealhada, contou com uma redução significativa dos custos administrativos decorrentes da simplificação processual, assegurando níveis de prestação de serviço elevados, conforme se pretende sempre e quando se tratem de refeições escolares.
A Central de Compras da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CC-CIMRC) consiste num projeto estratégico no âmbito da Modernização Administrativa Local, que visa a adoção de competências na área das aquisições eletrónicas apresentando-se, hoje, como fundamental para que a CIM Região de Coimbra esteja à altura das exigências dos municípios que a constituem.
O sítio da Central de Compras da CIM Região de Coimbra (http://www.cc.cimregiaodecoimbra.pt/) e cujo acesso é, também, garantido através da página oficial da CIM RC (www.cim-regiaodecoimbra.pt) corporiza os objetivos deste projeto estratégico, simplificando a relação dos Municípios e dos fornecedores.
Foto:diariododistrito.pt8

Nenhum comentário:

Postar um comentário