domingo, 30 de outubro de 2016

António Costa mantém “toda a confiança no ministro da Educação”

Resultado de imagem para António Costa mantém “toda a confiança no ministro da Educação”
O primeiro-ministro, António Costa, afirmou, este sábado, que mantém toda a confiança no ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues.
"Mantenho toda a confiança no ministro da Educação", declarou António Costa, numa conferência de imprensa conjunta com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, durante a 25.ª Cimeira Ibero-Americana, em Cartagena das Índias, na Colômbia.
A comunicação social questionou o Presidente da República e o primeiro-ministro sobre o caso da demissão do chefe de gabinete do secretário de Estado da Juventude e Desporto, Nuno Félix, que aconteceu depois de ter sido noticiado que declarou duas licenciaturas falsas.
"No estrangeiro não falo de temas de política interna", respondeu Marcelo Rebelo de Sousa, passando a palavra ao primeiro-ministro.
António Costa adotou a mesma posição do chefe de Estado: "Como sabe, somos solidários com o Presidente da República, portanto, seguimos o mesmo critério", mas acrescentou: "Para que não reste qualquer dúvida, mantenho toda a confiança no ministro da Educação".
JN/Imagem: DN
_________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário