domingo, 30 de outubro de 2016

Passo a passo do Boletim " A Gota de Sangue" edição de Setembro/Outubro de 2016

NR: Litoral Centro dá espaço para os seus leitores se fazerem ouvir, desde que cumpram com os princípios básicos da boa educação, civismo, valorizando desta forma a divergência de opiniões, em conformidade com a liberdade de expressão, assim se deve compreender a divulgação neste espaço o Editorial do Boletim “A Gota de Sangue”, editado pela Associação de Dadores de Sangue do distrito de Viana do Castelo, correspondente aos meses de Setembro/Outubro de 2016, da autoria de José Passos.


Ao longo de 16 anos sempre, esta Casa tem caminhado passo a passo rumo á Dignificação do Dador, pois é o caminho certo para crescer a dádiva de sangue e medula óssea. Muitos escolhos nos atravessaram no caminho, no entanto sempre os fomos desviando para o lado e caminhando rumo á meta que traçamos.

Nada nos impediu, nem poderá impedir de caminhar passo a passo para o caminho certo, que é a respeitabilidade e o reconhecimento total seja das entidades responsáveis, seja da sociedade em geral.

Alguns tem denegrido os dadores de sangue, servindo-se da sua solidariedade para proveito próprio, esses alguns um dia responderão por isso.

Os seus golpes de mão baixos, o seu folclore de exibição, como de Messias se tratasse como salvadores dos dadores e da dádiva, já são por demais conhecidos e portanto já pouca ou nenhuma mossa fazem por estarem desacreditados,

No entanto nós nesta nossa instituição continuaremos a trilhar o caminho traçado e passo a passo vamos como sempre, caminhando cada dia com mais vigor e credibilidade.


Nunca estaremos no lado desses alguns, pois a nossa postura não compartilha com a aldrabice ou folclore saloio para inglês ver , nós caminharemos passo a passo, com o respeito, o carinho e a credibilidade que os dadores nos confiaram, só assim poderemos caminhar para uma dádiva melhor. 

JP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário