domingo, 23 de outubro de 2016

Mourinho: “Não nasci adepto do FC Porto, mas dei a vida pelo clube”

José Mourinho falou sobre a vontade de deixar a sua marca em Old Trafford, recordando ainda o percurso no FC Porto.Resultado de imagem para Mourinho: “Não nasci adepto do FC Porto, mas dei a vida pelo clube”
Na antevisão do jogo grande da Premier League, que opõe Chelsea e Manchester United, José Mourinho falou sobre a sua passagem pelos vários clubes que já orientou ao longo da carreira, afirmando querer deixar a sua marca em Old Trafford.
"Tenho três anos de contrato e, se os cumprir, as pessoas vão saber que dei tudo pelo clube, que sou profissional e que dedico 24 horas por dia ao United. Mas, se no final dos três anos não tiver ganho qualquer título pelo clube, sei que os adeptos não vão sentir nada de especial por mim", revelou.
"O Chelsea ganhou quatro títulos da Premier League na sua história. Três foram comigo, outro foi com uma equipa que deixei a meio. Levei o clube a várias finais, portanto os adeptos têm uma ligação comigo", frisou.
Mourinho abordou ainda o seu percurso por vários clubes europeus, entre os quais o FC Porto.
"Amei todos os clubes por onde passei. Tenho uma personalidade que me faz ligar-me a 101 por cento a todos os clubes por onde passo. Não nasci adepto do FC Porto, mas dei na mesma a vida pelo clube. Também dei a vida pelo Real Madrid, pelo Inter e pelo Chelsea. Agora dou a vida pelo United", rematou.
o jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário