terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Litoral Centro apoia Campanha para angariação de Fundos a favor da ADASCA em Aveiro

Caros Leitores,

Estamos a escassos dias para celebrar mais um Natal, e transitar para mais um Ano Novo.
Quantos de nós já fomos confrontados com pedidos de ajuda para isto e para aquilo, uns com mais sentido outros nem tanto, alguns quiçá nos levantam dúvidas
Pela primeira vez desde há um ano a esta parte o Litoral Centro – Comunicação e Imagem, vai apoiar a Campanha para Angariação de Fundos a favor da Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro – ADASCA, tendo em conta a sua meritória missão em prol da dádiva de sangue, e que no próximo ano comemora 10 anos de existência.
A referida associação congrega à data cerca de 3706 dadores de sangue associados, não pagantes de cotas ou jóias. Por estranho possa parecer não tem qualquer apoio financeiro do município de Aveiro. Das poucas vezes que procurou apoio, teve sempre a mesma resposta: não há dinheiro.
Face ao exposto, tendo em consideração a existência de algumas famílias com alguns membros dadores de sangue em situação financeira delicada, mas, continuam a doar sangue, movidos pelo mais puro sentimento de solidariedade para com o próximo que nem conhecem, o Litoral Centro considera oportuno e justo apoiar esta Campanha.
Todos a titulo individual ou em grupo estão convidados a colaborar com um donativo, independentemente do seu valor. Os valores devem ser depositados (transferidos) na conta bancária indicada cujo NIB está indicado no anexo, ou entregues na Sede, mais, não devem enviados pelo correio.
Para efeitos de emissão do respectivo recibo a emitir pela dita associação, agradece-se que sejam enviados os comprovativos das transferências, número fiscal, nome da entidade doadora e morada completa.

Votos sinceros de BOAS FESTAS e PROSPERO ANO NOVO para todos.

Cordialmente
J. Carlos
(Director)
Mais informações site www.adasca.pt

_____________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário