terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos disponibiliza uma rede WI-FI gratuita


A Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos tem a funcionar desde o dia 1 de novembro uma Rede Wi-Fi, de acesso público. Assim é disponibilizado o acesso universal gratuito à internet, cuja rede de pontos de acesso se localizam na Vila de Figueiró dos Vinhos, nomeadamente Câmara Municipal, Ramal, Jardim Municipal, Casulo, Museu e Centro de Artes, Biblioteca Municipal e Torre da Cadeia. Selecionaram-se assim algumas das áreas da Vila com maior afluência, onde os moradores e turistas podem em vários locais públicos aceder à Internet sem necessidade de senha e economizando nos custos de tráfego de dados.

Esta iniciativa contribui para tornar Figueiró dos Vinhos numa vila mais moderna e atrativa turisticamente, mas também mais democrática no acesso a um tão importante recurso, como é a Internet.

Acompanhar a evolução das comunicações e tecnologia é uma prioridade do executivo municipal que tem a consciência da importância da simplicidade e rapidez no acesso a conteúdos informáticos cada vez mais relevantes para os munícipes, necessidade acentuada pelo evidente crescimento de utilizadores de smartphone. 
 

Figueiró dos Vinhos, 6 de dezembro de 2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário