terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Albergaria-a-Velha recebe fase final do Campeonato Distrital de Basquetebol de Sub18 Masculinos

O Pavilhão Polidesportivo de Alquerubim vai receber, entre amanhã e sexta-feira, a fase final do Campeonato Distrital de Basquetebol de Sub 18 Masculinos. O evento desportivo é organizado pelo Sport Clube Beira Mar, em parceria com a Associação de Basquetebol de Aveiro, e conta com o apoio do Município de Albergaria-a-Velha.

 As equipas participantes na fase final são as quatro melhores apuradas na fase regular do Campeonato Distrital. O Sport Clube Beira Mar, vencedor da fase regular, vai disputar o título com o Clube dos Galitos A/INDASA, o Basquetebol da Associação Desportiva Ovarense/BIL e a Associação Desportiva Sanjoanense ADS/Óptica. O Pavilhão Polidesportivo irá receber dois jogos por dia, às 20h00 e às 22h00. A entrada é gratuita.

Amanhã, no jogo inicial, o Sport Clube Beira Mar irá defrontar a ADS/Óptica. Depois entrarão em campo as equipas do Galitos A/INDASA e a Ovarense/BIL. Na quinta-feira, os jogos vão pôr em confronto os vencedores e vencidos de cada jogo. Na sexta-feira, nos últimos desafios, jogam as equipas vencidas da primeira jornada e as equipas vencedoras, também da primeira jornada, com o último jogo às 22h00. Os prémios serão entregues pelo Presidente da Câmara Municipal cerca de uma hora mais tarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário