quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Benfica nas meias-finais da Taça de Portugal

Resultado de imagem para Benfica nas meias-finais da Taça de Portugal
Mitroglou fez três golos. Pizzi é o autor do primeiro golo do Benfica, André Almeida do segundo e Jonas é o autor do terceiro golo. Pelo Leixões, Porcellis fez dois golos.
O Benfica qualificou-se hoje para as meias-finais da Taça de Portugal de futebol, depois de golear em casa o Leixões, da II Liga, por 6-2, regressando três épocas depois a esta fase.
O grego Mitroglou foi a figura do triunfo 'encarnado', ao fazer um 'hat-trick', (60, de grande penalidade, 71 e 90+1), com Pizzi (21 minutos), André Almeida (31) e o brasileiro Jonas (38) a marcarem os restantes golos do campeão nacional, enquanto o brasileiro Porcellis (44 e 67) fez os dois tentos do 20.º classificado do segundo escalão.
Nas meias-finais, que serão disputadas a duas mãos, o Benfica vai defrontar o Estoril-Praia, que afastou a Académica, igualmente da II Liga, por 2-1.
Entretanto, no final da partida, em declarações aos jornalistas, o treinador do Benfica, Rui Vitória disse que "os desafios que queremos ter e a que nos propusemos foi de olhar para todas as competições de frente e seguir em frente em todas elas. Vamos continuar a pensar jogo a jogo. Do outro lado vamos ter uma equipa [Estoril-Praia] que tem as mesmas ambições de jogar no Estádio do Jamor. Estamos em todas as competições para ganhar".
O treinador do Benfica adianta ainda que "estas coisas dos favoritos têm de se provar dentro do campo. As quatro equipas que estão nesta fase acreditam que podem chegar à final. Temos de trabalhar muito para lá chegar", concluiu.
TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário