quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Cantora de 'Lambada' encontrada morta em carro carbonizado

O corpo da cantora ainda não chegou no Instituto Médico Legal de Araruama

Esta quinta-feira, dia 19, a cantora Loalwa Braz Vieira, popularizada pelo tema 'Lambada', foi encontrada morta dentro de um carro incendiado em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.

Segundo informações do site 'G1', o carro foi encontrado numa estrada, tendo o comandante do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri, informado que a equipa foi acionada para combater um incêndio numa residência. A casa seria da cantora, mas a informação não foi confirmada pela polícia. O fogo consumiu o sótão. Segundo o comandante, enquanto a equipa trabalhava no imóvel, uma nova chamada foi feita.

"Era para conter as chamas que consumiam um carro. Dentro do automóvel a equipa identificou um corpo carbonizado e a perícia foi acionada", afirmou Leonardo Couri em entrevista ao 'G1'.

Dois homens foram vistos na casa da cantora, que fica próxima ao local onde o carro foi localizado. Ainda não há informações sobre a ligação entre a possível invasão e o crime.

O corpo ainda não chegou no Instituto Médico Legal de Araruama.

Loalwa Braz Vieira era vocalista do grupo Kaoma, que, na década de 80, se tornou uma referência com o tema 'Chorando se foi', conhecido em Portugal por 'Lambada'. A cantora vendeu mais de 25 milhões de discos vendidos em toda a sua carreira.


Fonte: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário