terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Carro de mulher desaparecida encontrado em berma de estrada Ler mais em

Vítima de violência doméstica desapareceu na segunda-feira em Grândola.

Uma mulher, de 37 anos, foi dada como desaparecida na madrugada de segunda-feira, depois de o carro que conduzia ter sido encontrado na berma de uma estrada, com um vidro partido, no concelho de Grândola.


 Segundo amigos de Anabela Lopes, esta seria vítima de violência doméstica. A mulher saiu da casa onde vivia com o marido, que já esteve preso durante sete anos, e de quem já estava separada desde o início de dezembro. Também este homem está desaparecido.

Foi acolhida por uma amiga, Jacinta Laje, que deu o alerta após a mulher desaparecer. O carro que apareceu abalroado pertencia a Jacinta, que emprestou a viatura para a amiga poder ir trabalhar. Não há vestígios de sangue no veículo.

A mulher estaria a regressar do emprego, em part-time, que mantinha num café numa povoação perto de onde reside. A situação está a ser investigada pela Polícia Judiciária depois de, inicialmente, ter sido alertada a GNR local. 

Esta segunda-feira à noite, a mulher tinha o telefone desligado e permanecia incontactável.

Amiga deu o alerta às autoridades 

Jacinta Laje, que vive na aldeia Azinheira dos Barros, contou ao CM que acolheu Anabela há cerca de um mês porque a amiga lhe bateu à porta "com os olhos negros, de maus tratos domésticos". Jacinta comprou um carro para que Anabela se pudesse deslocar para o trabalho.

A amiga da vítima diz que o carro apareceu no início da aldeia e que a viatura "deve ter levado uma pancada para parar, para alguém a apanhar, e depois partiram o vidro para a poder tirar".
Carro de mulher desaparecida encontrado em berma de estrada
Jacinta avança que o ex-companheiro de Anabela "queria que ela voltasse para casa mas que ela não queria" e que o casal esteve junto durante um ano e sete meses.

Fonte: CM



Nenhum comentário:

Postar um comentário