terça-feira, 3 de janeiro de 2017

CEARTE atribui Voto de louvor a Alberto Costa

A festa de Natal dos funcionários, órgãos socias e colaboradores do CEARTE teve este ano dois momentos diferentes e marcantes. O primeiro foi solidário, oferecendo em parceria com a Refood Coimbra o remanescente da comida para a Comunidade Juvenil Francisco de Assis - Lar Crianças e Jovens.
O segundo foi um reconhecimento, através da atribuição de um voto de louvor ao Dr. António Alberto Costa atual Delegado Regional do Centro do IEFP e que foi Presidente do Conselho de Administração do CEARTE durante mais de 8 anos (de 2008 a 2016) destacando o seu forte contributo para o crescimento e a afirmação do Centro a nível regional, nacional e até internacional.
Como consta do voto de louvor “O Dr. António Alberto Costa liderou as principais medidas de gestão que prepararam o Centro para responder do ponto de vista organizacional aos desafios atuais, como a avaliação do desempenho, a gestão por objetivos, a reestruturação do organograma, entre outros, interpretando sempre as orientações do IEFP, IP e adequando‑as à realidade do CEARTE.
Nestes 8 anos, num trabalho de diálogo e parceria efetiva com o 2º outorgante – a Cáritas de Coimbra - contribuiu para a duplicação da atividade formativa, para o alargamento da intervenção ao reconhecimento e validação de competências, ao apoio técnico e de inovação aos pequenos negócios e ao envolvimento do Centro na promoção e regulação do setor do artesanato”.
Sensibilizado o Dr. Alberto Costa quis “partilhar” o reconhecimento com todos os colegas dos órgãos socias e sobretudo com os dirigentes e toda a equipa do CEARTE pois “são vocês que estão cá todos os dias para resolver os problemas, dar as melhores respostas e conseguir os extraordinários resultados que o Centro tem alcançado, na formação profissional, na certificação de competências, na promoção do empreendedorismo e da inovação no artesanato, sempre tendo como centro da sua atuação as Pessoas para quem trabalha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário